Técnico do CSA ressalta importância da partida contra o ABC, pela Copa do Nordeste

Foram mais de quatro meses longe dos gramados, mas isso está para chegar ao fim. O CSA entrará em campo novamente contra o ABC, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (22). Por mais que a partida seja para cumprir tabela, o técnico azulino, Eduardo Baptista, em coletiva online reafirmou a importância do jogo, além de servir como reencontro com a torcida.

“É um jogo importante para todos. É um reinício do nosso trabalho. Temos uma equipe base para disputar a Série B, então temos que testá-la, seja nessa partida contra o ABC ou na volta do Alagoano. Matematicamente, não temos mais chances de classificação, mas é uma partida importante para reencontramos com nosso torcedor”, disse Eduardo Baptista.

O Azulão, que já está desclassificado da Copa do Nordeste, encara o ABC, que ainda briga por uma das vagas para a próxima fase. E o “professor” ressalta o trabalho que foi realizado nessa volta dos treinos presenciais, que tiveram início no final de junho.

“A expectativa é grande. Tivemos um bom período de treinamento, demos uma ênfase na armação de jogadas. Temos um time bastante técnico, trabalhamos também a parte defensiva, mas nossa atenção foi para o setor ofensivo, de uma participação maior dos zagueiros e volantes na construção de jogada, e indo para as finalizações dos meias e atacantes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP