Tiago Leifert vai apresentar próximo BBB mesmo após pedir demissão, diz colunista

Instagram

O apresentador Tiago Leifert vai apresentar mais uma temporada do BBB (Big Brother Brasil). A informação é da colunista Sonia Racy, que disse que Leifert irá comandar o próximo Big Brother Brasil como tem feito nos últimos anos.

Com Leifert, o BBB bateu todos os recordes de audiência e de patrocinadores. À época do anúncio da demissão, no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, o apresentador explicou que quer aprender novas coisas e aproveitar a família.

“Tem tanta coisa que eu quero aprender, tem tanta coisa acontecendo lá fora. Eu quero voltar a estudar. Eu falei: é agora. Essa escolha que eu tinha que fazer, sair ou ficar mais quatro anos”, explicou.

E completou: “Eu sou ansioso, mas estou calmo. Após o programa, vou viajar e preciso me entender como estarei me sentindo, como será a minha vida sem a Globo. A prioridade é a família. Vou me entender e ver o que quero fazer”.

Tiago Leifert apresentaria apenas a décima temporada do “The Voice Brasil” na TV Globo até o dia 23 de dezembro. E os novos apresentadores de 2022 do “Big Brother Brasil” e do “The Voice Brasil” ainda seriam definidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP