Tomas Bastos deixa CSA e está a caminho da Chapecoense

A barca do CSA segue aumentando e, agora, a equipe perdeu mais um jogador que teve bons números na temporada. O meia Tomas Bastos foi liberado pelo Azulão e está acertando a sua transferência para a Chapecoense, onde disputará a Série B do Brasileiro. A informação foi do repórter Warner Oliveira, integrante do Timaço na Gazeta FM.

O meia foi um dos nomes com mais destaque na temporada azulina, apesar de não ser unanimidade entre os torcedores. O jogador já não fez parte da delegação azulina que viajou para Manaus, nessa quinta-feira (24).

O jogador de 31 anos foi um dos mais participativos na temporada do CSA. Com 40 partidas disputadas, Tomas marcou oito gols e deu três assistências. Inclusive, ele dividiu o protagonismo da equipe com Gabriel Taliari durante um bom tempo.

A Chape ainda não confirmou a negociação, mas é possível que o meia seja anunciado até a próxima semana. Lembrando que a Série B do Brasileiro está apta a receber jogadores da Série C, contanto que eles tenham sido eliminados nesta primeira fase. Assim, qualquer jogador do CSA pode ser alvo dessas equipes.

Tomas Bastos é o quarto jogador a deixar o clube com a eliminação precoce. Antes dele, os atacantes Gabriel Taliari e Iago Teles, além do zagueiro Rafael Forster, também foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP