TRE-AL começa a receber equipamentos de segurança para mesários

TRE-AL começa a receber equipamentos de segurança para mesários

FOTO: ASCOM TRE

Na tarde deste sábado (3), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, acompanhou a chegada das carretas com os equipamentos de segurança que serão utilizados por mesários, servidores, magistrados e colaboradores da Justiça Eleitoral nas eleições municipais de 15 de novembro.

Entre os equipamentos de proteção enviados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estão 27.270 face shields, 106.728 máscaras, 26.710 frascos de álcool em gel 200ml, 27.567 frascos de álcool gel 500ml e 5.775 unidades de álcool líquido, além de pôsteres de sinalização que serão utilizados nos locais de votação.

“Com a chegada desses equipamentos que garantirão a segurança de todos que trabalharão nas eleições deste ano, iniciaremos a logística para enviá-los aos cartórios eleitorais do interior. É preciso agradecer ao desembargador Tutmés Airan, presidente do TJ que, no exercício do governo estadual assinou decreto isentando este carregamento do ICMS e ao coronel Moisés, da Defesa Civil, que conseguiu o local para o armazenamento”, enfatizou o presidente do TRE/AL de Alagoas, que ainda ressaltou o apoio do corregedor regional eleitoral, desembargador Otávio Praxedes.

Acompanharam a chegada dos equipamentos de proteção a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, o secretário de Administração, José Ricardo Araújo, e os servidores André Bonaparte, Fernando Barros, Andréa Belchior e Luciana Wander.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP