Tropas da Polícia Militar embarcam para fazer segurança no interior de Alagoas

Tropas da Polícia Militar (PM) embarcaram, nesta sexta-feira (13), para o interior de Alagoas, com o objetivo de reforçar a segurança durante as eleições municipais, que acontecem neste domingo (15).

Mais de 4.549 mil militares começaram a deixar o Quartel Geral da corporação, no centro da capital, por volta das 7h. O objetivo é fazer com que, além da segurança dos eleitores, as tropas também atuem nos locais de votação, fazendo a guarda das urnas para que todo o processo eleitoral ocorra com tranquilidade.

Neste sábado (14), no mesmo horário, embarcam as tropas que serão distribuídas pelo Agreste, Baixo São Francisco, Zona da Mata e Litoral Norte. Em Maceió, o serviço de guarda-urnas terá, também, contribuição de agentes da Ronda no Bairro.

Ao todo, a Polícia Militar empregou cerca de 6.400 policiais para atuarem na capital e no interior de Alagoas.

POLÍCIA CIVIL

Já a Polícia Civil (PC) empregará um efetivo total de 884 servidores, dentre delegados, escrivães e agentes de polícia. Entre o sábado (14) e o domingo (15), estarão em regime de plantão todas as delegacias regionais espalhadas pelo estado.

Na capital, a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, estará em regime de plantão e registrará todas as ocorrências no período eleitoral. A Polícia Civil também empregará o efetivo da Operação Policial Litorânea (Oplit), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) para realizar reforço no policiamento em Maceió e, também, no interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP