Veja como ficou a porta da casa de Ana Hickmann após agressão

Nesta sexta-feira (24), a polícia esteve na casa de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, com um mandado de busca e apreensão por porte ilegal de arma, após a apresentadora entrar com pedido de medida protetiva. O casal está separado desde o dia 11 de novembro quando a apresentadora denunciou o empresário por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão. Na época, o rapaz teria imprensado o braço da modelo contra uma porta, culminando numa fratura no cotovelo, que deixou um hematoma que ela exibiu durante edição do programa Hoje em Dia, da Record TV, onde atua.

De acordo com os documentos que o portal Em Off teve acesso, uma foto chamou atenção: a da porta. Na imagem divulgada pelo veículo, é possível ver a destruição que o conflito causou. Confira:

porta_ana-hickmann-1-290×640.webp – Foto: Portal Em Off

No depoimento de Ana Hickmann, ela conta que Alexandre Correa pressionou a porta contra seu braço, quando fugiu para pegar o celular e chamar a polícia, em meio a briga. Já Alexandre, em declaração às autoridades, falou que ao fechar a porta do cômodo, a segurou com o pé e, por isso, o braço da esposa foi atingido pelo objeto.

Por G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP