Velório de Glória Maria será restrito a amigos próximos e familiares
Glória Maria morreu na manhã desta quinta-feira (2/2), vítima de um câncer no pulmão e uma metástase no cérebro. O velório da jornalista, que foi uma referência na TV brasileira, não terá informações divulgadas e será intimista, restrito a amigos e familiares da repórter.
“A Globo informa que a cerimônia será íntima, reservada à família e amigos próximos”, conta uma nota do Globo enviada ao jornalista Lucas Pasin, do UOL. O corpo de Glória, que estava internada no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou o local por volta das 12h25.
Durante uma entrevista a Fábio Porchat, a repórter contou que não gostava de falar sobre a morte e revelou que não desejava colocar os anos de seu nascimento e de sua morte na lápide quando fosse enterrada.
“Eu não gosto de papo de morte, mas já que é. Não vai ter aquela ‘do ano tal ao ano tal’. que vem na lápide. Isso está fora. ‘Nasceu tanto, e morreu tanto’. Nem pensar! Só ia colocar assim: ‘A mulher que morreu sem idade’”, explicou Glória Maria durante uma entrevista ao Que História é Essa, Porchat?.
Fábio Porchat aproveitou para brincar que somente o RH da Globo saberia a real idade de Glória Maria. “Não sabe porque pegou fogo anos atrás, não tem mais nada”, brincou. o Google também foi cogitado, mas a jornalista tratou de desmentir: “O Google não sabe de nada. O Google diz que eu sou do interior de uma cidade da Bahia, eu sou carioca de Vila Isabel, vamos combinar”, completou.