Vitória do Galo na estreia de Ramon é festejada

Na estreia do treinador Ramon Menezes, o CRB bateu o Oeste fora de casa, pela primeira vez. O triunfo no placar de 2 a 1, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi conquistado em Barueri, na arena que carrega o mesmo nome da cidade paulista. Claudinei e Orinho, contra, marcaram os gols do Regatas. Victor Lisboa anotou o único tento da equipe da casa

Com este resultado, o Regatas sobe na tabela e figura na 8ª colocação, com 29 pontos. Já o Rubrão, segue na lanterna da competição, somando apenas 8 pontos, 10 a menos que o Botafogo-SP, o primeiro à sua frente.

As equipes terão um intervalo de uma semana até seus próximos compromissos, no sábado (21), onde jogam em casa pela 22ª rodada da Série B.

Às 19h, o Galo recebe o Náutico que vem de derrotas, em crise, no Estádio Rei Pelé. Vale destacar que o Náutico joga antes do Maranhão, em jogo atrasado, com o Sampaio Corrêa, na terça, dia 17, às 18 horas.

Mais cedo, às 16h30, o time rubro-negro encara mais um desafio em Barueri, desta vez contra o Brasil de Pelotas, na arena que leva o nome da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP