“Você nunca imagina que vai fazer cinco gols”

Mozart ficou surpreso com a goleada do CSA — Foto: Reprodução/CSA TV

Mozart ficou surpreso com a goleada do CSA — (Foto: Reprodução/CSA)

Ontem, o CSA foi até Aracaju e conquistou uma vitória maiúscula, ao golear o Confiança, por 5 a 1. O placar elástico no Batistão pegou muita gente de surpresa, inclusive o técnico Mozart.

Após a partida, um verdadeiro ‘chocolate’, o treinador analisou a atuação na capital sergipana e disse como viu o placar atípico.

– Muito feliz com a vitória, com o desempenho dos jogadores. Nos outros jogos, criávamos situações, mas não concretizávamos em gol. O importante é eu manter um equilíbrio na avaliação, mas (fico) muito satisfeito com o desempenho, com o placar elástico, atípico. Você nunca imagina que vai fazer cinco gols num jogo. Mas estou bem satisfeito e agora é descansar, sexta-feira temos um desafio importante pela frente.

Para ele, vencer o adversário direto na luta pelo G-4 era obrigação após o tropeço em casa contra o América-MG.

– Um confronto direto, eles tinham um ponto a mais que nós, então sabíamos da importância desse jogo, tínhamos perdido três pontos em casa e era importantíssimo recuperar esses pontos. Mas com toda humildade e pés no chão, pelo desempenho desses jogadores, foi merecida a vitória e esses cinco gols foram construídos.

Mozart destacou a goleada como uma das melhores atuações da equipe azulina sob o seu comando.

– Nós sofremos em alguns momentos, principalmente, na bola parada, a batida deles é diferente, mas, na minha visão, foi um jogo bem controlado, talvez, um dos melhores jogos sob o meu comando e agora é descansar, controlar a euforia porque tem muita coisa pela frente ainda, são 11 jogos onde cada jogo é muito importante para nós.

Com a vitória, o CSA subiu duas posições e agora é o sexto colocado, com 41 pontos. O Azulão volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Oeste, lanterna da competição, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Blog e ge.globo/AL

O CSA se reabilitou no Brasileiro da Série B com requintes de crueldade. Ontem, fora de casa, o time alagoano atropelou o Confiança, por 5 a 1, no Batistão, em Aracaju. Novidade na escalação, Cedric teve atuação de destaque e abriu o placar para os visitantes. Andrigo fez o segundo.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Nirley diminuiu para o Dragão. Na etapa final, o artilheiro Paulo Sérgio deixou sua marca e fez o terceiro. Rafael Bilu ampliou, aos 34 minutos, e Pedro Lucas, no último lance do jogo, fez o quinto do CSA. Foi a terceira vitória da equipe do técnico Mozart como visitante na Série B.

Olho na classificação

Com a vitória, o CSA subiu duas posições na tabela e ocupa a sexta colocação na Série B, com 41 pontos. O Confiança é o nono, com 39.

A próxima

Na próxima rodada, o Confiança vai receber o Juventude, no Batistão. O jogo será às 19h do sábado. Antes, na sexta-feira, o CSA enfrenta o Oeste, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Blog com ge.globo/SE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP