Zezé Di Camargo revela que tatuou o rosto do pai quase três meses após a morte de Seu Francisco

Quase três meses depois da morte do pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu revelar uma tatuagem que fez no corpo em homenagem ao Seu Francisco, como era conhecido. O artista publicou a foto do rosto do pai nesta segunda-feira (15), em uma rede social, e declarou o amor pelo patriarca da família Camargo: “Perpetuado no meu coração”.

Francisco José de Camargo morreu em 23 de novembro do ano passado devido a uma parada cardiorrespiratória. Ele ficou 14 dias internado em um hospital de Goiânia e foi enterrado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Seu Francisco tinha 26 netos e 5 bisnetos.

A tatuagem foi feita 15 dias após o enterro do pai, mas o cantor decidiu postar a foto só agora para fazer uma grande homenagem no “momento certo”, conforme explicou na postagem.

“Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai”, declarou Zezé di Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP