Almoço de Governador e Deputados de Alagoas nesta sexta.

 

Resultado de imagem para fotos de renan filho na assembleia

Anote aí. O governador Renan Filho vai oferecer, na próxima sexta-feira, 3, um almoço para todos os deputados estaduais. Todos foram convidados. E todos – praticamente – devem comparecer.

Será mais um momento de demonstração de “união” dos parlamentares, que tocam na orquestra da Assembleia Legislativa de Alagoas sob a batuta do presidente da Casa, Marcelo Victor.

“Combinamos que todos devem comparecer, para demonstrar ao Executivo que o Poder está unido”, avisa um dos mais influentes deputados da atual legislatura.

O prato principal, claro,a será a relação entre Executivo e Legislativo, que anda mais desgastada do que se imagina.

O almoço será, portanto, mais uma oportunidade para o governador ouvir os deputados – e de se aproximar ainda mais do Legislativo, com direito a um menu variado, com tempero para todos os paladares, cafezinho e tapinha nas costas na despedida.

“O almoço é importante para conversar e aparar algumas arestas, mas nada será resolvido se o governador não cumprir o que foi acertado (prometido) a cada parlamentar de forma reservada, especialmente aqueles deputados que são da base governista mas andam visivelmente insatisfeitos”, aponta um deputado que frequenta esporadicamente o Palácio dos Palmares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP