Após saída de Castán, CSA acerta a contratação de Fabrício, ex-Paraná, para a zaga

Montando seu elenco para a temporada de 2021, o CSA vem se mexendo no mercado de transferências. O zagueiro Fabrício, que disputou a Série B de 2020 pelo Paraná, será o novo reforço do clube marujo. A rescisão do contrato com o clube paranaense deverá ser publicada nos próximos dias. Após a saída de Luciano Castán, a diretoria se movimentou rápido para repor a lacuna no time.

Em contato com a Gazetaweb, o superintendente de futebol do CSA, Lumário Rodrigues, confirmou a contratação do zagueiro de 30 anos e também informou que o jogador estará presente na reapresentação do elenco para o início dos treinos visando à preparação para a próxima temporada.

No fim de janeiro, o presidente interino do clube paranaense, Sérgio Molletta, afirmou que Fabrício, junto de Renan Bressan, não permaneceriam no clube em 2021 por conta de salários muito altos para a realidade da Série C.

“O orçamento é muito baixo. São salários que fogem da realidade da maioria dos clubes da Série C e para honrarmos o compromisso. Vamos conversar com os empresários para achar uma solução”, afirmou Sérgio Molletta.

Fabrício disputou 34 jogos pelo time da Vila Capanema em 2020, sendo 21 pela Série B. O zagueiro foi revelado pelo Flamengo e teve passagens por outros grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Athletico e Palmeiras. No exterior, defendeu equipes de países como Sérvia, Tailândia, Romênia, Chipre, Cazaquistão e México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP