Argel contará com CSA ‘quase completo’ contra o Vasco no Rei Pelé

O CSA terá um time mais ‘reforçado’ contra o Vasco, neste domingo (10), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Com exceção do volante Naldo (lesionado), o técnico Argel Fucks contará com a volta de seis titulares que foram desfalques na derrota para o Grêmio, por 2×1, na última quinta-feira (7).

Em Porto Alegre, Argel poupou o meia Jonatan Gómez, o lateral Apodi e o atacante Ricardo Bueno (desgastados fisicamente).  Além disso, o acúmulo de três cartões amarelos tiraram do jogo o zagueiro Luciano Castán e o volante Dawhan. Outro que retorna é o lateral Carlinhos, que estava lesionado desde a partida com o Flamengo, na 29º rodada do Brasileiro.
Após retornar do Sul, na sexta-feira (8), a delegação maruja ganhou folga. Apenas neste sábado (9), pela manhã, o elenco se dividiu entre titulares e reservas: quem jogou fez apenas um regenerativo; quem não, treinou normalmente no CT do Mutange.
Nesta configuração, Fucks não vai fugir do que já vem sendo colocado em campo, atuando com: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Jonatan Gómez; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.

A partida contra o Cruz-maltino pode ser considerada um divisor de águas para o CSA, que se encontra a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento. Em caso de derrota ou empate no Trapichão, atrelado a vitória de Fluminense ou Cruzeiro, a distância para saltar do Z4 pode aumentar para oito pontos. O Azulão é o atual 18º colocado, com 29 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP