ASA encara Murici, líder do Campeonato Alagoano, pela 5ª rodada

O ASA entra em campo neste sábado (29), no Fumeirão, às 16 horas, contra o Murici, o time que está liderando o Alagoano. A equipe arapiraquense vê este jogo como o ponto de virada na campanha no campeonato estadual, afinal, o Alvinegro vem de duas derrotas seguidas – a goleada de 4 a 0 sofrida para o CRB e o 1 a 0 contra o Coruripe. A TV Mar e a Gazetaweb transmitem este jogo.

Este mau começo de temporada para o time alvinegro ocasionou várias dispensas – saíram seis atletas de uma vez. Por outro lado, a equipe contratou peças para completar o elenco e dar continuidade no Alagoano, como foram os casos do lateral Renato e o volante Fernando Pires.

Os atletas já têm, inclusive, seus nomes disponíveis no Boletim Informativo Diário (BID), e podem estrear neste sábado conta o Murici.

TRANSMISSÃO

A partida, que pode decidir quem será o líder do Alagoano 2020, será transmitida a partir das 15h30 na tela da @tvmarcanal25 e do portal Gazetaweb.com. Baixe o aplicativo Tv Mar e acompanhe onde você estiver.???

MURICI

Atual líder do Alagoano com oito pontos, o Verdão da Zona da Mata se desloca até Arapiraca para encarar o ASA, que está em um momento delicado no campeonato. Após a vitória em cima do CSA, por 1 a 0, que era o líder do Alagoano, o Murici segue embalado com o bom momento que está vivendo, e almeja grandes coisas para o restante do Estadual, visando abocanhar uma vaga nas vindouras competições nacionais e regionais.

O Murici é, até o momento, o único clube que segue invicto no Alagoano, com duas vitórias e dois empates. Ao lado de CRB e Coruripe, o Verdão tem a defesa menos vazada do campeonato, pois sofreu apenas três gols. Em compensação, os gols marcados foram apenas cinco em quatro partidas.

ARBITRAGEM

José Reinaldo Figueiredo (CBF) é o responsável pelo apito. Os auxiliares serão: Esdras Mariano de Lima (CBF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). O 4° árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP