Benedito Bentes ultrapassa Jacintinho em número de casos de Covid

O Benedito Bentes ultrapassou o Jacintinho como bairro com mais casos confirmados de Covid em Maceió. Segundo informações sobre a pandemia da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), eles têm, respectivamente, 2,4 mil e 2,3 mil infectados.

Entretanto, o levantamento aponta que o Jacintinho – com 85 vítimas – tem mais óbitos causados pelo novo coronavírus, seguido do Benedito Bentes com 82. O terceiro com mais mortes é bairro Cidade Universitária (67), na sequência vem o Tabuleiro do Martins (56) e a Ponta Verde (55).

Em relação ao número de infectados, a Ponta Verde aparece com 2,2 mil casos, entre Cidade Universitária e o Tabuleiro do Martins, que ficam na parte alta de Maceió. Todos os 50 bairros da capital têm registro da doença, apenas Garça Torta e Pescaria não registraram óbitos.

Maceió tem mais de 35,3 mil casos confirmados de Covid e 1.072 mortes provocadas pelo coronavírus. O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), de sábado (26), confirma que Alagoas tem 103.125 notificações e 2.454 óbitos. Apenas São Brás não tem morte por infecção pelo Sars-Cov-2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP