Chegada do voo inaugural Lisboa-Maceió acontece na próxima sexta-feira (2), às 20h30

A solenidade de celebração do voo inaugural será transmitida ao vivo pela redes sociais oficiais do governo de AlagoasA solenidade de celebração do voo inaugural será transmitida ao vivo pela redes sociais oficiais do governo de AlagoasAscom Sedetur

Texto de Thiago Tarelli

Após dois anos de negociação entre o governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e a companhia aérea portuguesa TAP, o voo direto inaugural entre Lisboa e Maceió acontece na próxima sexta-feira (02). A aeronave modelo A321neoLR desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 20h30.

O governador Renan Filho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, e o vice-presidente de Marketing e Comercial da TAP, Abílio Martins e sua comitiva estarão a bordo do voo inédito e acompanham a solenidade de inauguração que contará com uma programação especial, incluindo o batismo da aeronave e distribuição de brindes de Alagoas para passageiros e tripulantes.

Toda a solenidade de celebração do voo inaugural será transmitida ao vivo pela rede social oficial do governo de Alagoas e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). Em ocasião da inauguração, os voos acontecem em horário excepcional, com o trecho de volta sendo no dia seguinte, sábado dia 03, com decolagem de Maceió marcada para às 19h10 e chegada a Lisboa às 07h, horário português.

Regularmente os voos acontecerão às sextas e domingos, com partida prevista para às 23h45 de Maceió, horário de Brasília, e chegada a Lisboa às 12h30 da manhã, horário português. Já no trecho de volta, o voo parte da capital portuguesa às 18h30 e chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 22h30, já no fuso alagoano. Os voos migram para as terças e sábados a partir do dia 27 de outubro.

Serviço

Voo inaugural Lisboa-Maceió

Data: 02/10

Horário: 20h30

Local: Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

Transmissão ao vivo

O veículo que tiver interesse em transmitir a solenidade ao vivo poderá solicitar o acesso à Assessoria de Comunicação da Sedetur através do WhatsApp pelo contato (82) 98813-5450.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP