Coruripe vence o Jaciobá por 2 a 1 fora de casa na estreia da Copa Alagoas

A temporada de 2021 foi oficialmente aberta para Jaciobá e Coruripe. Na tarde deste domingo (31), pela primeira rodada da Copa Alagoas, em duelo no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o Coruripe venceu o jogo por 2 a 1, em um confronto muito equilibrado. Agora, o Hulk ocupa a 2ª posição no grupo B. Já o JAC fica em 3º.

Pela segunda rodada da competição, os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (3). O Jaciobá irá enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé às 20h. Já o Coruripe recebe o CEO no Gérson Amaral às 19h.

PRIMEIRA ETAPA

Em um primeiro tempo muito equilibrado, os dois times conseguiram levar perigo. Começando pelos visitantes. Aos 17 minutos de jogo, Etinho completou ótimo cruzamento da esquerda e abriu o placar para o Coruripe. Atrás no placar, o Jaciobá se mandou ao ataque. Aos 30 minutos, após um lateral cobrado direto para área, Tata foi derrubado e o árbitro marcou o pênalti. Igor puxou a responsabilidade, pegou a bola e bateu uma bomba no canto direito de Alexandre para empatar a partida. 1 a 1 na primeira etapa.

Etinho abriu o placar para o Coruripe em bonita cabeçada no primeiro tempo — Fagno Pinto

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo quem começou melhor foi o Jaciobá, dominando as ações de jogo. O Coruripe passou a explorar o contragolpe. Na metade da etapa final, os visitantes equilibraram a partida e aos 25’, Luciano completou uma bela finalização para marcar o segundo gol do Coruripe após cruzamento na área. Após o gol dos visitantes, o jogo ficou muito equilibrado, com chances para os dois lados e o Jaciobá indo para cima para tentar o empate. Aos 52’, o juiz apitou o fim de jogo no Edson Matias. Vitória do Coruripe por 2 a 1.

De pênalti, Igor deixou tudo igual para o JAC — Fagno Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP