CRB encara o Bahia para decidir seu destino na Copa do Brasil
Em crise por causa da decepção de ter sido eliminado da Copa do Nordeste, após a disputa nos pênaltis com o Santa Cruz, no último sábado (6), o que culminou com a demissão do técnico Roberto Fernandes. É desta forma que o CRB volta a campo na noite desta terça-feira (8), mas pela Copa do Brasil, para enfrentar o Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, pela terceira fase da competição.
No primeiro jogo, realizado no dia 2 de abril, CRB e Bahia ficaram no empate por 1 a 1, no Rei Pelé. Zé Carlos marcou para o Galo e Arthur Caíke empatou, resultado que não dá vantagem a nenhum dos dois clubes. Portanto, nesta terça, outro resultado igual leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Com a demissão de Roberto Fernandes, foi anunciado como substituto o técnico Marcelo Chamusca, no domingo, um dia após a confirmação da saída de Fernandes. A diretoria do Galo informou que Chamusca assistirá ao jogo desta noite, contra o Bahia. Amanhã, o novo treinador comandará as atividades do Galo, já em Maceió.