CSA deixa escapar vitória e fica no empate com Avaí: 1 a 1

m confronto direto na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro, CSA e Avaí ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste sábado (16), no Estádio Rei Pelé, pela 35ª rodada da Série B. Resultado ruim para as duas equipes, em relação ás pretensões de ambas na competição.

Isso porque, com este resultado, o Azulão segue no G4, mas poderá ser ultrapassado com o fechamento dessa rodada. O CSA segue na 4ª posição, com 53 pontos. Enquanto o Avaí é o 7º colocado, com 49 pontos. Paulo Sérgio fez o gol de pênalti para o Azulão, ainda na etapa inicial, uma penalidade inexistente. Já Renato empatou para o Avaí, na segunda etapa.

Na próxima rodada, na terça-feira (19), o CSA vai enfrentar o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15. E o Avaí recebe o Juventude, na Ressacada, também às 19h15.

 

Luciano Castán recebe camisa com o número 100 às costas em homenagem ao seu 100º jogo pelo Azulão

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

Antes de a bola rolar, o zagueiro Luciano Castán recebeu uma camisa das mãos do dirigente Lumário Rodrigues, com o número 100 estampado às costas, em homenagem aos 100 jogos dele com a camisa do Azulão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP