CSA massacra o Guarany de Sobral-CE, goleia por 5 a 1 e avança na Copa do Brasil

 

O CSA foi até o Ceará para encarar seu primeiro desafio na Copa do Brasil e se deu bem. No Estádio do Junco, em Sobral, o Azulão massacrou o Guarany por 5 a 1 e carimbou o seu ingresso para a segunda fase do torneio mais lucrativo do Brasil. O triunfo espantou o fantasma dos últimos anos na competição. A equipe maruja não avançava da primeira fase desde 2018, mas conseguiu quebrar a maldição nesta quarta (17).

Com a vitória, o Azulão embolsa mais R$ 675 mil e aguarda o vencedor do confronto entre Esportivo-RS e Remo para conhecer o seu próximo adversário na competição. O duelo da segunda fase está programado para abril, mas sem data definida. A partida será realizada no Rei Pelé.

Agora, a equipe maruja volta todas as suas atenções para o seu próximo desafio. Como folga na quarta rodada do Alagoano, o time do Mutange se prepara para encarar o seu quarto jogo na Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz. A partida será disputada neste sábado (20), às 18h15, no Arruda, no Recife.

O Guará, por outro lado, foi rebaixado no Cearense desta temporada e não entrará mais em campo pelo Estadual. Com isso, o time de Sobral ficará um bom tempo de molho, aguardando o início do Brasileirão da Série D para voltar a atuar em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP