CSA pronto para encarar o Goiás, no Rei Pelé

O CSA entra em campo, na noite desta segunda-feira (27), contra um adversário direto que deverá lutar na segunda parte da tabela do Brasileirão: o Goiás, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição, que foi aberta nesse sábado (25). Para o Azulão, conseguir a primeira vitória na Série A é fundamental, coisa que ainda não conquistou na competição. Nos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas azulinas.

Mas vale lembrar que o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo colocará em cheque neste duelo uma invencibilidade dentro do Rei Pelé, seu mando de campo, que já dura 12 partidas na temporada: são sete vitórias e cinco empates dentro do Trapichão, com um aproveitamento de 72,22%. Além disso, o setor defensivo azulino sofreu apenas cinco gols e ficou sete jogos sem ser vazado.

Quanto ao Goiás, não fica atrás como visitante, pois tem demonstrado ser um adversário chato jogando longe de Goiânia nesta temporada. Isso porque o clube alviverde venceu oito dos 12 jogos disputados na casa do adversário, tendo um aproveitamento de 69,44%. E na Série A, o Esmeraldino possui três vitórias e duas derrotas.

O Azulão

Para o jogo desta noite, o CSA de Marcelo Cabo deverá ir a campo com um time bem ofensivo, claro, pois precisa, mais do que nunca, ir em busca dos gols e da primeira vitória na Série A.

Assim, Marcelo Cabo deverá escalar a equipe azulina com: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Madson (Maranhão); Matheus Sávio e Patrick Fabiano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP