Destaque da Série B, Luciano Castan completa marca de 100 jogos pelo CSA

Na noite dessa terça-feira (12), em jogo realizado na cidade de Curitiba, diante do Paraná, em que o CSA acabou sendo derrotado por 2 a 0, o zagueiro Luciano Castan chegou à marca expressiva de 100 jogos vestindo a camisa do Azulão.

Natural de Jaú-SP, Castan chegou ao CSA durante a temporada 2019 após passar quase três temporadas atuando no exterior. Em seu primeiro ano, marcou o gol do 39ª título estadual, na disputa de pênaltis no Clássico das Multidões, além de ser titular durante toda campanha no Brasileirão da Série A.

 

Jogadores e comissão técnica comemoram o 39º título estadual do CSA

FOTO: AILTON CRUZ

 

 

Castan tornou-se um dos jogadores que mais entraram em campo pelo CSA. Em 2019 foram 55 partidas (3 amistosos e 52 jogos oficiais). Já na atual temporada, se fez presente em campo disputando 45 jogos.

Assim como seu irmão, Leandro Castan, Luciano Castan se notabiliza pela persistência dentro de campo. No início da atual temporada, apesar de ter sido um pouco contestado, tendo recebido críticas da torcida azulina, ajudou a equipe a dar a volta por cima.

Castan, além de destaque dentro de campo, é muito querido por todo elenco. Com a camisa do Azulão, o atleta fez dois gols e deu uma assistência, durante 3.974 minutos jogados nesta temporada.

 

Durante a trajetória de 100 jogos, o defensor tornou-se peça importantíssima no sistema defensivo do CSA

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/CSA

 

 

Com contrato até o fim da temporada, Luciano Castan ainda tem a chance de aumentar ainda mais seu currículo com a camisa do CSA. No mês de janeiro, o Azulão ainda irá encarar o Avaí, Botafogo-SP, Brasil de Pelotas, Moto Club e Náutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP