Lima Duarte, 90 anos, é vacinado contra o Covid e comemora!

Lima Duarte comemorou nas redes a vacina que tomou contra o Covid, nesta sexta-feira, 5/02, em Indaiatuba, município de São Paulo. O ator postou uma texto emocionado celebrando a vitória da ciência:

“Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!”

Recentemente o veterano ganhou uma homenagem para marcar os 90 anos de idade, 70 de carreira e da TV brasileira. A exposição sobre sua vida e obra foi inaugurada em novembro no Itaú Cultural, em São Paulo. O evento foi o primeiro após a reabertura do espaço e com os cuidados redobrados para receber o público seguindo os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias.Na ocasião, Lima disse:

“Nessa imersão, vocês poderão acompanhar a minha trajetória, da infância em Desemboque (MG) à chegada em São Paulo (SP), passando pelo rádio e migrando para a televisão, sem nos esquecermos do Teatro Arena e de todo o meu trabalho no cinema. Convido todos vocês para esse grande encontro entre Ariclenes e Lima. O homem do sertão e o homem da cidade”, afirmou o ator em rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP