Lua de Mel em Alagoas: dicas de hotéis e pousadas inesquecíveis

Alagoas caiu definitivamente no gosto do turismo nacional e internacional. Nos últimos anos o Estado passou por uma grande onda de reestruturação e hoje conta com uma rede hoteleira novíssima e uma ótima infraestrutura voltada para o turismo.

 

Com suas praias de águas cristalinas, coqueirais, povo hospitaleiro, vida noturna animada, lagoas, dunas, engenhos, rica gastronomia e cultura Alagoas tem tudo para encantar os turistas que vem explorar esse destino imperdível do Nordeste.

 

Nesta matéria vamos mostrar hotéis e pousadas incríveis que merecem uma viagem para Alagoas:

 

É na praia de Tatuamunha onde foi inaugurada recentemente a linda Pousada Tatuá. A pousada é do simpático casal de alagoanos Eduardo e Natália que construíram com bastante amor e carinho uma das pousadas mais aconchegantes do litoral norte de Alagoas.

 

Pousada Tatuá
Pousada Tatuá

 

Ao todo são 5 bangalôs sendo 4 deles com uma deliciosa piscina privativa que nem da vontade de sair do quarto de tão agradável que ela é. Os quartos são espaçosos, possuem amenidades da Loccitane, cama King Size American Flex, lençóis 100% algodão, toalhas de banho, banheiro privativo, chuveiro elétrico, secador de cabelo, frigobar, TV smart de 40 polegadas, cafeteira Dolce Gusto, ar-condicionado, varanda, mesa de trabalho e armário para roupas. Para saber mais dessa pousada CLIQUE AQUI.

Reserva do Patacho: para quem não dispensa o luxo e a exclusividade a Pousada Reserva do Patacho aceita criança e é uma das poucas em Alagoas que possui essa pegada de charme que aceita a criançada. Os quartos da pousada são incríveis e ela fica situada à beira mar da Praia do Patacho, uma das mais cobiçadas pelo turismo de charme. Clique aqui para fazer sua reserva.

Pousada Reserva do Patacho
Pousada Reserva do Patacho

 

Um pousada maravilhosa para quem procura luxo, sofisticação e requinte é a Camurim Grande. Estivemos lá há pouco tempo e ficamos simplesmente encantados com a estrutura da Pousada. Os quartos são maravilhosos, a gastronomia deliciosa e a área de lazer é impecável. Para conhecer essa pousada CLIQUE AQUI.

 

Camurim Grande
Camurim Grande

 

Hotel Pedras do Patacho: essa linda pousada fica à beira mar da Praia do Patacho, um dos destinos mais bonitos de Alagoas.Essa linda pousada possui 7 bangalôs, todos eles com piscina privativa com vista para o mar no primeiro andar.

 

Pousada Pedras do Patacho
Pousada Pedras do Patacho

 

Pousada Rangai: essa pousada fica situada na Praia de Antunes, Maragogi, uma das praias mais lindas de Alagoas que mais parece o Caribe. O local possui uma estrutura maravilhosa, chalés super confortáveis, comida muito boa e uma área de lazer ideal para curtir coma criançada. Clique aqui para saber mais desse hotel.

 

Hotel Rangai
Hotel Rangai

 

Kenoa Resort: esse é um dos hotéis mais glamurosos do Brasil. O Kenoa é puro luxo e também é amigo das crianças. O Resort fica à beira mar da Praia da Barra de São Miguel e possui uma arquitetura única, SPA, restaurante com alta gastronomia, quartos maravilhosos e boa área de lazer. Para conhecer melhor esse hotel clique aqui.

 

Kenoa
Kenoa

 

Para quem procura uma pousada com excelente custo benefício A Pousada Casa Rota Ecológica fica situada na beira mar da praia de Lages e conta com ótimos quartos, todos muito bem decorados e com ótimo espaço. Existem quartos duplos, triplos e até quádruplos. Na diária está incluído um maravilhoso café da manhã individualizado, com várias opções de frutas, sucos, iogurtes, queijos, tapioca, cuscuz, ovos, pães.

 

Pousada Casa Rota Ecológica
Pousada Casa Rota Ecológica
Gungaporanga
Gungaporanga

 

Pousada Côté Sud: essa é uma das minhas pousadas favoritas em São Miguel dos Milagres. Possui quartos maravilhosos, uma piscina de borda infinita linda e uma gastronomia de tirar o chapéu. Conheçam mais sobre clicando aqui.

 

Pousada Cotê Sud
Pousada Cotê Sud

 

Para quem procura uma opção na Praia do Marceneiro uma excelente opção é PARU BOUTIQUE HOTEL que fica a beira mar, tem uma decoração impecável, uma piscina muito agradável e uma gastronomia maravilhosa assinada por um chef que a gente gosta demais aqui em Alagoas.

 

Paru
Paru

Espero que tenham gostado das sugestões que selecionamos e sempre que possível estaremos acrescentando novas opções por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP