Mais três jogadores contratados pelo Coruripe chegaram no fim de semana

ais três jogadores contratados pelo Coruripe para disputar as competições do primeiro semestre de 2020 desembarcaram em solo alagoano: o goleiro Dênis, vindo do Central-PE, o zagueiro Jessé, que está de volta ao Hulk, e o lateral esquerdo Samuel, ex-CEO. Eles chegaram nesse fim de semana para reforçar o elenco e já começaram a treinar com os demais companheiros de clube.

Para completar o grupo dos reforços contratados, está chegando o atacante Marcelo Kênia, que tem passagens pelo Interporto e Araguaína, ambos do Tocantins, e Cametá, do Pará. Kênia está sendo aguardado nesta quarta-feira (4), e já está com o contrato assinado.

Desistência

Por outro lado, aguardado neste fim de semana, o atacante Alef Manga telefonou para o vice de futebol do Hulk, Franciney Joaquim, e informou que desistiu de vir defender o Coruripe, segundo ele, porque seu empresário conseguiu um clube para ele no exterior. A conversa foi confirmada pelo supervisor Herilúcio Ferreira.

Seletiva

A diretoria do Coruripe divulgará em breve a data para a realização de uma seletiva para jogadores de futebol das categorias profissional e amadora, com o objetivo de avaliar potenciais atletas para a temporada 2020.

*Com informações de Agapito Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP