Marinho analisa Palmeiras e diz qual jogador do rival “vetaria” da final

Principal nome do Santos na temporada e na briga pelo prêmio de “Rei da América”, Marinho viverá o jogo mais importante da carreira neste sábado, às 17h, no Maracanã, na final da Libertadores contra o Palmeiras.

Em entrevista ao site da Fifa, o atacante do Santos avaliou o rival e projetou a decisão do torneio sul-americano.

– Eles são uma grande equipe. Eles têm lutado por títulos há alguns anos. São poderosos financeiramente. Temos muito respeito por esse time do Palmeiras. São duas grandes equipes na final, que já ganharam essa competição. É um clássico. É ótimo para os dois grupos de torcedores, para os fãs neutros, e será uma grande final – disse Marinho.

Questionado sobre qual jogador “vetaria” da final se pudesse, Marinho não titubeou.

– Eles têm vários jogadores de qualidade, mas Weverton. Ele está em uma forma incrível e é um goleiro incrível.

Marinho também comentou sobre sua fase no Santos. Aos 31 anos, o atacante vive o melhor e mais artilheiro momento da carreira.

– Eu acredito que amadureci muito. Quando cheguei ao Santos, o apoio que senti da torcida, de todos que trabalham no Santos, me deu muita confiança para ir e dar o meu melhor. É verdade que passei por muitos momentos difíceis na minha carreira, mas trabalhei muito e, graças a Deus, estou curtindo um ótimo momento – concluiu Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP