Pimpão comenta demissão de Argel: “Futebol depende de resultado”

Os dias do Centro Sportivo Alagoano não têm sido nada fáceis. Após mais um resultado negativo contra a equipe do Cuiabá, na última quarta-feira (16), a direção do Azulão comunicou na noite de ontem (17), que Argel Fuchs não é mais treinador do clube. Diante disso, após treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (18), no CT Nelson Peixoto Feijó, o atacante Rodrigo Pimpão falou um pouco sobre o momento de crise que vive a equipe nesta Série B.

“A demissão do Argel pegou o grupo de surpresa. Mas, o futebol é muito dinâmico. Esses assuntos são delicados de comentar. Apesar da troca de treinador, estamos tocando a bola pra frente. Precisamos fazer uma grande partida diante de mais uma grande equipe, para que, assim, possamos sair desta situação delicada que a gente se encontra”, comentou.

O jogador também falou sobre como o surto do novo coronavírus prejudicou a preparação física do elenco, que ainda não se encontra na forma ideal.

“Eu acho que o problema da parte física vem do vírus que vários jogadores contraíram. Em paralelo a isso, tivemos muito pouco tempo pra trabalhar. Alguns jogadores sentiram mais, já outros, nem tanto. No meu caso, houve jogos em que o cansaço veio mais rápido. A doença atrapalhou muito nossa readaptação às atividades”, disse Pimpão.

O CSA agora volta a campo neste sábado (19), às 21h, contra a equipe do Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé. O confronto será válido pela 10ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP