Reforço do CSA, Silvinho fala sobre a experiência de jogar na Ásia: ‘Acrescenta muita coisa’

Você teria coragem de deixar o país onde vive desde sempre rumo ao continente asiático para jogar futebol? Pois bem… Recém-contratado para defender as cores do CSA, o atacante Silvinho teve coragem e contou, durante entrevista coletiva, como foi essa experiência.

“Jogar no futebol asiático acrescenta muita coisa. A princípio, fora de campo, a cultura e a educação foram fatores para eu querer ficar mais tempo fora. Em relação ao futebol, não deixa nada a desejar”, disse SIlvinho.

E prosseguiu: “A parte financeira também conta bastante. A diferença da moeda é muita, mas em relação a segurança, é um absurdo de diferença”, comentou.

Carreira

Silvinho, de 30 anos, começou a carreira na base do Corinthians e passou por clubes como Monte Azul, Bragantino, Comercial, Marília, Penapolense, São Paulo, Ponte Preta, Criciúma, Joinville, Chapecoense e Paraná.

Fora do Brasil, o jogador já defendeu LASK Lins-AUS, Seongman IC-COR e, ultimamente, o Albirex Niigata-JAP. Nas duas últimas temporadas, disputou 51 partidas pela equipe oriental e marcou sete gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP