Thaís desabafa sobre comportamento de Fiuk no BBB21

Depois de curtirem a piscina do BBB21, os confinados entram na casa. Porém, Thaís e Lumena ficam para trás e conversam na área externa da casa. A dupla fala sobre o papo que participaram na piscina e comentam sobre uma situação específica sem nomear todos os evolvidos, nem explicar a ação. A baiana comenta com a cirurgiã-dentista: “Eu acho que rolou assim, Pocah fez uma cara, eu fiz a minha, eu tentei meio que entrar na vibe, na brincadeira, para você também não ficar constrangida. Mas assim, é estranho né?”

 

A goiana responde: “É que eu já tinha cantado essa pedra”. Lumena afirma que não tinha entendido o ponto de vista da sister até presenciar o papo na piscina. Depois, a sister explica: “Lembra na festa que você falou e eu duvidei, porque eu realmente não tinha pego a visão. Você já tinha sentido alguma coisa e agora Juliette comentou, aí eu falei: ‘ah Tata viu alguma coisa'”.

 

Thaís corrige a visão da colega: “Eu não vi alguma coisa, está aos poucos indo, entendeu?” Lumena então justifica a postura de um brother sem noema-lo: “Ele está muito coerente”. A sister que escuta logo a interrompe para afirmar: “Não, eu nem quero, mas é que é engraçado as coisas”. A DJ aproveita para opinar: “Eu senti a vibe no ar” e escuta como resposta: “Mas foi bem pesado”

 

“Será que ele falou nessa intenção ou foi brincando?”, questiona Thaís. Lumena recorda: “Quando ele falou que pode estar do seu lado? Falou zoando, o Fiuk é gastão menina, ele é brincalhão”. A sister de Goiás então desabafa: “Já estou cansada dessa história”.

 

Lumena aproveita deixa para aconselhar: “Thaís você é muito mais mulherão, pega a visão, pega uma liderança que está tudo certo, pega uma liderança que resolve parte dos seus problemas”.

 

Thaís se diverte com o conselho mas volta a falar de Fiuk e comenta que ele passou a noite no quarto da Líder Sarah.

 

Mais cedo, Fiuk chegou a comentar com os brothers que aproveitaram a piscina que quer formar uma família logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP